Mosqueteiro 23
Agora então analise comigo irmão, por que parte da torcida queimou a nossa promessa Matheus Pereira? Foi por causa de um penal em um campeonato que não nos acrescenta nada, o propósito da Copa Juniores é revelar talentos. Matheus Pereira tinha sido promovido aos profissionais em 2015.
Dai não entendo tanto protecionismo ao André, que foi campeão garças a Neymar e PH ganso em forma em 2010, mas depois de 2010 ele decidiu o que? Jogou bem em que clube? Sua passagem pelo galo de 2013 e 2014 não acrescentou em nada
Guilherme SIM TEM HISTÓRICO DECISIVO PELOS MINEIROS
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme é a prova...
Em citação ao post:
Somos torcedores e não treinadores, podemos ter nossas opiniões de quem deve jogar porém fazer coisas que forcem mudanças é um erro muito grande e joga contra o próprio clube.
O jogador pode ter 20 ou 40 anos, pode ser o André ou o Messi, ao ser vaiado pela própria torcida o psicológico do profissional que também é um ser humano é prejudicado, e a tendencia é piorar o que já não esta bom.
E só para finalizar, não acredito que a torcida vaiou porque 'os que não deram certo precisam ser trocados', o único vaiado antes de entrar em campo foi o André, então acho que se resume a um pênalti perdido mesmo, e torço muito para que seja o primeiro e último caso.