Mosqueteiro 23
Torcida vaiou, por que depois de duas eliminações, os que não deram certo precisam ser trocados. No SCCP é mais bola e menos mimo, o torcedor precisa fazer mais isso, jogador é muito bem pago para jogar bola, em média acima de R$ 150 mil por mês, não é bom salário?
Jogador precisa corresponder com bola, assim vem os elogios, os mimos aos mesmos contribuem para o jogador, não despertar tanto a vontade dar volta por cima e vencer.
André tem 26 anos cara, não é o juvenil dos Santos, por isso não passa da eterna promessa da Vila Belmiro
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme é a prova...
Em citação ao post:
Nenhum dos citados foi vaiado antes mesmo de entrar em campo, o André foi, por que a diferença?
O André esta trabalhando, corre em campo, chamou a responsabilidade ao bater o pênalti contra o Nacional, não entendo o tratamento diferente com ele, ao meu ver é unicamente pelo pênalti perdido.