Samir Corinthians
👍👍👍👍 mesma opinião da minha... Porém o Pato não deveria voltar pra marcar...
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em citação ao post:
Preocupações:
1) Preparo físico: o time pregou no segundo tempo.
2) Laterais: não cruzam, são avenidas e perdem a bola constantemente no ataque armando contra-ataques. Pelo menos o FS fez um hoje, mas precisa melhorar.
3) Ibson e Danilo: oscilam demais. Ibson jogou com raça e participou do segundo gol, mas o que errou de passes. Danilo muito apagado.
4) Guerrero: um centroavante não pode perder os gols que ele perde.
Alegrias:
1) Douglas: O maestro voltou. Correu, marcou e botou o povo na cara do gol.
2) Pato: parece que está mais confiante. O pouco que faz já é decisivo, mas ainda não está jogando tudo o que sabe.


