Matheus Gomes
E tem um time mais fraco que o Grêmio. Se bem que o Corinthians tem tido mais dificuldades contra times mais fracos.
em Humor > Palmeiras e Santos eliminados!
Em citação ao post:
Na boa, preferia que tivesse ficado o san7os, além de mais fraco a viagem seria menos cansativa.