Carlos Eduardo
Já teria sido noticiado no principais veículo de imprensa.
Não só no falido programa do 'crak' neto.
Até este momento não vi essa notícia em nenhum outro lugar.
Não é de hoje que o safado do Neto tenta destabilizar o ambiente no Corinthians



