Kiko Assis
Pra começar, o Peixe quer o meia Marlone OU o atacante Luciano por empréstimo. O Corinthians aparentemente descartou trazer o Damião. Se o Corinthians liberasse um dos dois, teria que demitir por justa causa o Tite. Deixar o Marlone sair ou o Luciano numa troca, seria um absurdo sem tamanho e isso só seria feito com aval do treinador. Mesmo porque sabemos que se a diretoria trouxer alguém que não seja por pedido do Tite, ele não usa. Se não ganha comissão ele não escala.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone (Luciano) x Damião?
Em citação ao post:
De boato em boato o time vai se desfazendo. Pode ter certeza que isso vai acontecer, a não ser que a torcida se mostre insatisfeita.
