Glauber Silva
De boato em boato o time vai se desfazendo. Pode ter certeza que isso vai acontecer, a não ser que a torcida se mostre insatisfeita.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone (Luciano) x Damião?
Em citação ao post:
Isso é apenas um boato! Jogam uma merda dessa na internet e tem que gente que acredita como se fosse uma nota oficial do clube.
Eu não acho ruim a vinda do Damião, caso fosse acontecer mesmo, desde que viesse com preço aceitável, afinal é um jogador que está fora da ativa. Trocar por alguém do nosso elenco? Marlone e Luciano juntos, como inventaram? Teriam que internar nossos diretores no Juquerí. Eu não trocaria um dos nossos pelo Damião.