Kiko Assis
Isso é apenas um boato! Jogam uma merda dessa na internet e tem que gente que acredita como se fosse uma nota oficial do clube.
Eu não acho ruim a vinda do Damião, caso fosse acontecer mesmo, desde que viesse com preço aceitável, afinal é um jogador que está fora da ativa. Trocar por alguém do nosso elenco? Marlone e Luciano juntos, como inventaram? Teriam que internar nossos diretores no Juquerí. Eu não trocaria um dos nossos pelo Damião.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone (Luciano) x Damião?
Em resposta ao tópico:
Esse diretor tá de pileque! Trazer o bichado do Damião para fazer o que? Aceitamos o Gabi Gol ou o Lucas Lima. Aí sim pode fazer a troca!
