Marcelo Mahfuz
E ainda vão no C T pra 'conversar' com os jogadores. Tão ajudando muito o Corinthians. Agora eu vou lá na Gaviöes e 'conversar' e saberporque eles não são campeões do carnaval?
em Bate-Papo da Torcida > Agora são todos inocentes...
Em citação ao post:
Exatamente...ficam todos fazendo pressão para levar sinalizadores, marcam brigas pela internet, convocam todos, mobilização total!
Ai quando dá merda, que o time é punido e a policia desce o borracha, somem todos, todos são vitimas inocentes!
Ai ficam com essas caras de paisagem e carinha anjinhos...!