Armeiro Silva
Verdade mesmo não rodam o elenco não, usam os mesmo jogadores que estão bem e só e fica uns par de cara encostado ganhando 200 mil de salário.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Exatamente é essa a ideia.
Em vez de pagar 200 aqui, 300 ali, 400 acolá pra jogador que não resolve, enxuga o elenco e contrata 4 ou 5 jogadores que vão fazer a diferença realmente.
Até porque técnico brasileiro diz que gosta de ter elenco grande mas no final escala sempre os mesmos e prioriza só uma competição.
