Clício Batista
Galera, hoje pela primeira vez estou postando para dar minha opinião sobre o nome do estádio, que com certeza o melhor nome é:ARENA CORÍNTHIANS.Essa história de casa do povo vai ser ótimo para os antis dizerem que também são donos, e que o estádio foi feito com dinheiro publico.