Vitor Nalaras
Ele é um lixo
O problema é que a maioria do site é formado de leigos, cegos e iludidos
Não adianta ter um jogador que não joga NADA NADA NADA NADA o jogo todo e arranja um gol em jogos ridículos
Cara joga no lado do campo e não cria NENHUMA NENHUMA jogada em todos TODOS jogos... Eu sei bem o que to falando, pq eu presto atenção na ruindade dele faz tempo
Cara não cria uma mísera jogada em nenhum jogo e só pq mete gol contra time fraco, pessoal se ilude...
Ele é péssimo. Pior jogador do elenco e dos piores do brasileiro.. Cara tem nível de série C
em Bate-Papo da Torcida > Romero é brigador!
Em citação ao post:
Parei de ler quando você disse 'briga com a bola'
O cara é o artilheiro do time na temporada e briga com a bola?
Ele é casado com a bola
Vai criticar o André que não domina uma bola
