Marcello Figueiredo
Tá explicado pq o clube esta falido...ali os interesses são outros
em Notícias > Até a enfim a casa caiu
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:








