Lucas Sena
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/escandalo-na-base-do-corinthians-papeis-mostram-divisao-do-dinheiro.html
Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Anotações feitas por empresário apontam que Manoel Ramos Evangelista e Fábio Barrozo teriam ficado com boa parte dos US$ 60 mil investidos por agente americano
globoesporte.globo.com
Última resposta há 46 segundos por Testomaster da Fiel
1resposta
Criado há 50 segundos por Gladston Meneses
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Pereira
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Paulo Pereira
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Véi Mofado
34respostas
Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Balestrero
71respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Alexandro Costa
3respostas