Diego Lima
O Tite e o que tem menos culpa ele tinha um time... Na minha opinião o Tite quando pedio o André esperava que o love ficasse mais o cara viro as costa para o Tite que banco ele até ele aprende a joga bola de novo quando fez isso foi embora assim como muitos outras que a diretoria apoio...
Tite pedio maquinhos Gabriel e um outro que não me lembro o nome mais eles deram o Guilherme kkkk que todos sabia que não era a dele mais a diretoria acha que Tite faz milagre
Se a diretoria torcer bons jogadores pras posições que tá carentes o Tite monta um timaço!
em Bate-Papo da Torcida > Parem de ser imediatistas
Em resposta ao tópico:
Pessoal, desde o começo do ano o Tite vem falando que o time não estava maduro para ser campeão da Libertadores, ele em nenhum momento prometeu títulos agora no primeiro semestre, concordo que ele podia ter colocado uma escalação melhor, mas isso não justifica que o time renderia muito mais que esse time de ontem, infelizmente a construção de uma equipe demanda tempo, seja no futebol ou em qualquer área, qualquer gestor planeja grandes resultados a partir de pelo menos 6 meses, e na empresa Corinthians não é diferente, vamos ter calma, o futebol do Corinthians vem oscilando isso é fato, mas ao mesmo tempo também vem evoluindo. Se for para culpar algo pela eliminação culpe a debandanda de jogadores importantes que já estavam completamente alinhado ao sistema do Corinthians, e não o Tite ou esta equipe, que estão trabalhando para evoluir!
Vai Corinthians...
