Victor Menezes
EXATAMENTE nesse ponto que queria chegar cara, pois é algumas pessoas confundem e acabam discordando do tópico o que acho normal e respeito, porém que me incomoda é esse lixo que essa comebola faz, arbitragens tendenciosas, ve se na Europa jogador faz cera igual os uruguaios, argentinos, paraguaios, ve se na Europa jogador cobra escanteio com escudo na cabeça, ve se na Europa joga com 5 mil metros de altitude? Nisso que quis tocar mas infelizmente as pessoas confundem um pouco, faz parte né?
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?
Em citação ao post:
Finalmente alguém fez a pergunta que não quer calar. A resposta, porém, vai variar muito. A verdade é que, para muitos corinthianos, esse torneiozinho de merda se tornou a Champions dos pobres. Se tivéssemos o apoio dos demais brasucas, seria favorável a abandonar essa competição. O problema é que ela traz dinheiro para o Clube, e precisamos desesperadamente dele. Mas, de resto, teria que mudar muita coisa, a começar pelas arbitragens, pelo respeito escrupuloso aos torcedores e jogadores, pela exigência de estádios e gramados decentes (os cucarachos teriam que oferecer muito mais), etc.