Victor Menezes
Se tratando de gobbi é normal
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero, pq não
Em citação ao post:
Agora... O cara deu até entrevista dizendo que já era jogador do clube... Ai veio o Sr. `Presidente que na época era diretor de futebol junto com aquela merda de Mario Gobbi e vetaram a contratação... Olha no que deu!