João Rossato
Fora os 2 gols adiantados contra o Audax, esse Cássio é molão, não sabe sair do gols e repõe muito mal a bola, Yago não tinha condições mentais de jogo também.Tite começou à fazer média com jogador igual a 2013, demite enquanto é tempo e contrata um treinador de fora.
em Bate-Papo da Torcida > É muito amadorismo!
Em resposta ao tópico:
Tite foi amador, André primeiramente o que esse vagabundo tá fazendo aqui? JOGADOR DE TIME PEQUENO, Cássio amador, onde que um goleiro rebate pra frente e da rebote para o adversário? 2 chutes, 2 rebotes, 2 gols. Muitos vão falar que não sou Corintiana de verdade por estar falando isso, mas, eu já me sinto envergonhada com tanta eliminação em casa.
