Deixe seu comentário
Últimas respostas
@deda11 em 05/05/2016 às 11:51
Calma Linda, os memes não perdoa
@joao.rossato em 05/05/2016 às 07:24
Fora os 2 gols adiantados contra o Audax, esse Cássio é molão, não sabe sair do gols e repõe muito mal a bola, Yago não tinha condições mentais de jogo também.Tite começou à fazer média com jogador igual a 2013, demite enquanto é tempo e contrata um treinador de fora.
@fabinhosccp em 05/05/2016 às 07:16
Considerando o pouco tempo de conjunto e a qualidade do elenco em geral, a verdade é que o Corinthians, principalmente na Libertadores, foi até longe demais.
Fico p da vida mesmo é de, em pouquíssimo tempo, rever um filme já visto em 2013 contra o Boca e em 2015 contra o Guarany: postura covarde. Isso definitivamente não combina com o Corinthians.
Falhas individuais aconteceram, né Srs. André e Cássio? Mas a teimosia e a insistência do Tite nos mesmos erros, vão fazê-lo ser muitíssimo questionado daqui pra frente.
@luiz.otrio em 05/05/2016 às 00:52
O Tite blindou o Cássio na entrevista pós jogos, pode esquecer.
Falou que o Cássio defendeu muito e que Bruno Henrique joga muito.
Publicidade
@fiel.datas em 05/05/2016 às 00:22
Cássio, André e Burro Henrique até quando?
@fabio.cordeiro3 em 05/05/2016 às 00:11
Vai ter que mudar praticamente todo o time.
@joaoaroldo em 05/05/2016 às 00:10
Acabou a cadeira cativa, tem que começar com alguém!
FORA André! FORA Cássio!
Organizada amadora, acender fumaça no próprio goleiro.
Fagner mito, mas ficou parado na jogada do segundo gol.