Fabinho Sccp
Considerando o pouco tempo de conjunto e a qualidade do elenco em geral, a verdade é que o Corinthians, principalmente na Libertadores, foi até longe demais.
Fico p da vida mesmo é de, em pouquíssimo tempo, rever um filme já visto em 2013 contra o Boca e em 2015 contra o Guarany: postura covarde. Isso definitivamente não combina com o Corinthians.
Falhas individuais aconteceram, né Srs. André e Cássio? Mas a teimosia e a insistência do Tite nos mesmos erros, vão fazê-lo ser muitíssimo questionado daqui pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > É muito amadorismo!
Em resposta ao tópico:
Tite foi amador, André primeiramente o que esse vagabundo tá fazendo aqui? JOGADOR DE TIME PEQUENO, Cássio amador, onde que um goleiro rebate pra frente e da rebote para o adversário? 2 chutes, 2 rebotes, 2 gols. Muitos vão falar que não sou Corintiana de verdade por estar falando isso, mas, eu já me sinto envergonhada com tanta eliminação em casa.
