x

Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Joga bem o campeonato inteiro, pra chegar no mata mata e ser covarde. Joga com medo, joga pra trás, não é o mesmo Corinthians do restante do campeonato. Desse jeito, só ganha Brasileirão mesmo. Não vou colocar culpa no técnico ou nesse ou aquele jogador. Coloco a culpa no elenco todo. Não tem esse papo de ídolo, merecimento ou qualquer merda dessa. Corinthians tem que estar acima de qualquer jogador/técnico. Como disse o Tite, quem tá ali é Corinthians, então digo que o Corinthians jogou de forma covarde. Foi assim contra o Guarani do Paraguai, contra o Santos, contra o Audax e hoje, contra o Nacional do Uruguai. Jogaram com medo, errando passes bestas, defesa falhando bizarramente... Todo mundo mal.

Falaram tanto da superstição, das coincidencias com 2012, que esqueceram de avisar os jogadores que coincidencias não ganham títulos. Superstições não ganham jogo.

Pode ser que o Corinthians ganhe o Brasileirão esse ano, porque é um campeonato de pontos corridos. Muitos irão se iludir com grandes atuações. Mas, mesmo que sejamos campeões e o elenco seja mantido para o ano que vem, se não mudar essa postura em mata mata, vamos continuar passando vergonha. E o Corinthians é muito grande pra viver de Brasileirão.

P.s. Não venham com o migué que o Nacional é tricampeão da Liberta e blá blá blá. Títulos antigos não ganham jogo (se fosse assim, não teríamos sido campeões em cima do Boca, passando pelo Santos, que também é tricampeão da Liberta). Hoje, o Nacional está tão ruim que, apesar de tudo, conseguiu ser pior que o Corinthians. Só não ganhamos pela covardia e pela incompetência pra bater pênalti.

P.s.2 Aos que não aceitam quando a gente reclama, e querem apenas apoiar, vou falar o que falei para o meu pai hoje: quando eu parar de reclamar, saibam que parei de me importar. Reclamo porque amo o Clube. Corneto jogador bom, porque sei que pode render mais. Xingo, porque sei que poderia ter sido melhor porque já tinha mostrado que poderia ter feito melhor e cometeu os mesmos erros antigos. Não vou apoiar e incentivar um time que se acovarda em mata mata. Não vou comemorar uma derrota, nem elogiar os jogadores por uma atuação pífia. Não apoio a mediocridade de um gigante.

P.s.3 Não sou 'torcedor gourmet', que não aceita menos que a vitória. Eu só não aceito nada menos que raça e dedicação. Também não acredito que a Arena esteja amaldiçoada, e blá blá blá. Só citei as eliminações pq, na minha opinião, foram as mais vergonhosas de 2012 pra cá.

em Análise dos jogos > Time covarde

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Criado há 2 minutos por Álex

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Arruda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 4 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 53 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Gosto de Messi e cr7

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por davi

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 4 minutos por Vai Corinthians!

    9respostas

    acessar o tópico