Ale Alves
Não resumo um jogador em um ato, não resumo a história de um clube em um ato.
Quem fica o dia inteiro pedindo a cabeça do cara por isso não deve conviver bem com pessoas que tem outra opção sexual, ou seja, são preconceituosos..
Eu sou do tipo de pessoa que se importa com o rendimento do jogador em campo... Isso o Sheik esta devendo.
O que ele faz fora já não é da minha conta.
Ai vão falar que o cara representa o clube e tal, eu trabalho e quando saio do serviço não represento minha empresa mais.
Aí vão falar que ele é uma pessoa pública.
Até pessoas públicas se divertem e tem formas estranhas de se manifestar, ele trabalha tem seu salário e o gasta fazendo o que quiser, é uma pessoa livre posta as fotos que ele quiser(ainda pediu permissão pra postar a foto em um momento de folga), se estivesse com a camisa do Corinthians era outra história.
Na verdade estão mais preocupados com a zoação dos rivais, achando que nunca vai ter fim, quando na verdade todo esse ibope só deixa mais evidente a frustração pros rivais entenderem com o que a torcida do Corinthians não gosta de ser zuada.
Quem não concorda com a minha opinião e for dar soco pra baixo por favor, não se esconda atrás disso e argumente por favor, se esconder atrás de um soco pra baixo é muito simples.
Isto é um fórum então acho que o objetivo é o diálogo.
Não quero convencer ninguém a nada somente digo o que eu acho e ponto final.
Uma semana falando do mesmo assunto.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik...E a torcida
Em resposta ao tópico:
Desde sempre, torcidas apelidam torcidas rivais, são paulinos são bambis, Palmeirenses porcos, nós corinthianos, somos maloqueiros, gambás. Até agora, todos brincavam em zoavam, e pelo menos eu e meus amigos e família, sempre levamos na brincadeira, todos com times de coração diferentes, ninguém nunca se importou, e assim foi ao longo da minha vida inteira, é algo que eu sempre gostei e dei risada, é uma das graças do esporte. Agora, o caso Sheik, não vou perder tempo tentando ensinar biologia humana a ninguém, ter esse tipo preconceito é no mínimo medieval, mas enfim, certo ou errado, vejo que quem mais fala do ato do Sheik, são os proprios corinthianos, é só olhar no próprio site do meutimao, todo mundo xingando ele e falando quanto esta sofrendo com o fato de ter um gay no time (Duvido que seja o caso do Sheik). Aqueles que me zoaram por causa disso, eu simplesmente dei risada, caramba, o São Paulo está em crise, o palmeira na serie b, o Santos...alguem lembra do Santos? Não tenho motivo para ficar bravo com tal brincadeira, o ronaldo saiu com 3 travestis, e dai? Quero que se dane, quero que ele entre em campo e faça gol...Dois jogadores do Palmeiras se beijaram pleno treinamento, mas os palmeirenses não fizeram escandolo igual a nossa torcida esta fazendo, e logo todo mundo esqueceu... Querendo vocês ou não, o Sheik é ídolo e sempre será, simplesmente esqueçam o que aconteceu se você não concordam, ignore a zuação que logo todo mundo esquece, vamos apoiar o Corinthians e o Sheik, que ele faça gols com o manto, ele merece, ele enfrentou os zagueiros do boca como nunca vi ninguém fazer, já esqueceram disso? Aposto que tem muito jogador que é gay, bi, assexuado e agente nem sabe, muitos talvez que já passaram pelo Corinthians ou que ainda está aqui. Sem vaias, sem chingamentos, vamos apenas apoiar nosso time e nossos guerreiros no jogo de hoje. VAI CORINTHIANS
