Rafael Marques
Também acho que não pode faltar a preta listrada, mas a bege é em homenagem a como era a camisa do Corinthians no início da fundação do clube..
Aí está a tradição...
em Notícias > Possível camisa do Corinthians 2016/17
Em citação ao post:
Já que a onde é homenagear a tradição.
Simples a cor de terra seria o terceiro uniforme
Essa o segundo
E essa a primeira.