x
Fórum do Corinthians

Possível camisa do Corinthians 2016/17

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2016 às 22:52
Por Marlon Cunha (@marlon.cunha.cabral)

  • Achei legal a clarinha, ela tem um escudo antigo do Timão, legal!
  • Já a Preta e Branca parece a do terrão. Bonita também.
  • E aí, o que acharam?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 29/04/2016 às 23:21

Já que a onde é homenagear a tradição.

Simples a cor de terra seria o terceiro uniforme

Essa o segundo

E essa a primeira.

Foto do perfil de Carlos Andre Pereira Marques

Ranking: 9.524º

Carlos 231 posts

@carlos.andre.pereira em 29/04/2016 às 22:59

Demais assim que sair eu compro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin Rodrigues

Kevin 1 post

@kevin.rodrigues1 em 17/07/2016 às 18:13

Boa muito bonito

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.452º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 01/05/2016 às 18:11

Ainda prefiro as camisas listradas, essa preta desse ano é horrível

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 452º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 01/05/2016 às 18:07

Lindas esses modelos show

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 01/05/2016 às 17:55

Que São Jorge nos livre dessas camisas, Corinthians é tradição, a Nike tá achando que é só colocar o escudo do Timão no peito que já é Corinthians, pelamor.

Publicidade

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 01/05/2016 às 17:44

Essa camisa beje ficaria bonita com o símbolo atual do Timão.

Foto do perfil de Lamir Vicchietti

Ranking: 3.368º

Lamir 1.065 posts

@lamir.vicchietti em 01/05/2016 às 17:39

Camisa que não seja preta ou branca, tem que ser terceiro uniforme...

Foto do perfil de Mec Correia

Mec 6 posts

@1403.mec em 01/05/2016 às 17:09

As duas são feias! Muito simples, poderiam ser mais interessante. Aliás, deveriam olhar as camisas dos times europeus, e tirar ideias. Principalmente nos uniformes do Barça.

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 01/05/2016 às 17:01

Legal