Bruno Guidetti
Não vamos aos pênaltis, mas mesmo assim a diretoria deveria se adiantar em relação a isso e obter algum acordo com a empresa e a prefeitura.
Lembrando que quando há extensão de horário, isso só é válido para o metrô. Quem utiliza a CPTM continua sendo prejudicado.
Isso deveria ser levado em conta também.
em Bate-Papo da Torcida > Se for pros pênaltis...
Em resposta ao tópico:
...eu sei que vai ter muito torcedor enfartando no estádio. Mas e aqueles que sobreviverem, conseguirão voltar de metro pra casa?
Será que teremos milhares de pessoas na porta de metro se perguntando como vão fazer pra voltar? Ou veremos a cena lamentável de torcedores saindo do estádio antes da definição da vaga? (E é capaz do idiota do Cleber Machado falar mal da torcida e sequer comentar o horário indecente do jogo graças a novelinha do patrão)
Só sei que eu não saio até o juiz dar o apito final!
