Jax Joker
Perfeito, era exatamente o que estava pensando...
E se for pros pênaltis, vou fazer que nem fiz sábado, coloquei a TV no mudo e fui tomar banho... Passar nervoso sabendo o resultado num virá!
Pelo que me lembro, o Cássio não pega um pênalti que não seja do São Paulo, desde o Flamengo em 2014, e a gente perdeu aquele jogo
em Bate-Papo da Torcida > O empate agora é deles!
Em resposta ao tópico:
Se o time empatar sem gols pênaltis, ou seja nacional. Se empatar com gols dá nacional. Só a vitória interessa na quarta que vem, o time precisa pressionar e fazer uns 2 pra garantir caso tome pressão no final.
