Rafael 17
Respeito todas as opiniões, mas vejo uma intensa comparação entre 2012, ano da conquista da Libertadores, com 2016, ano atual. Acho que tá na hora de ver mais profundamente : 2012 tínhamos um ekebco básico, mas muito produtivo e eficiente, que nos grandes jogos tinha quem fazer a diferença.
A zaga era um paredão, o meio de campo era altamente produtivo e responsável pela maioria dos gols - Paulinho, Danilo e Alex (participava direto de gols) e o ataque tinha JH e Emerson, eles que na época decidiam e eram muito mais precisos na marcação do que o nosso meio de campo todo atual.
Não é pessimismo, mas o SCCP de 2016 não vem passando confiança, abrindo Elias e Fagner como exceções.
Sei que temos que ser otimistas, mas também cobrar por melhorias, pous sabemos que o Tite é capaz, mas não entendemos o porquê de não aplicação do 'campo fala'. O time atual não tem confiança em pênaltis e o resultado foi 0x0, ou seja, entramos necessitando de resultados, pois uma nova atuação pífia coloca o semestre todo a perder. Temos que torcer pra que tudo mude, que apareça alguém pra chamar a responsabilidade como fazia o Emerson. E por último : Nacional não é Emelec, mas um time cascudo 3x campeão da América!






