x

Post de Juka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda vez que o Sheik sai do time, depois de 1 partida ele já volta.

Vai vê que o Tite tem medo de deixar ele no banco e ele começar a tumultuar.

No jogo contra o Cortiba, ele não estava jogando bem, o Tite tirou ele e ele saiu bravo. Imagina se ele ficar fora do time titular por muito tempo...

No início do ano, o Tite tirou ele, depois de 1 jogo ele já voltou;

Nesse Brasileirão, contra a Ponte, ele começou no banco e no próximo jogo ele já estava de volta ao time titular;

Contra o Luverdense, ele também começou no banco, ele entrou, mesmo jogando mal e sendo expulso, no jogo de amanhã ele retornará ao time titular. O que será que acontece?

em Bate-Papo da Torcida > Coerência?

Em resposta ao tópico:

Vamos aos fatos:

Antes do jogo conra o Luverdense: Tite saca Sheik do time por motivos técnicos e disciplinares

Durante o jogo: empatando com um time de serie C, jogando péssimo, o treinador tira um ATACANTE do time aos 12 minutos, para colocar este mesmo jogador indisciplinado de outrora (detalhe, o time pode estar perdendo, Romarinho e outros podem estar fazendo a pior partida de suas vidas, mas sempre quem sai é o Pato, pq será isso, parece que quer jogar a culpa em cima do rapaz) Minutos depois: Sheik reforça sua postura de indisciplina sendo expulso infantilmente

Depois do jogo, o que acontece? Tite saco Pato e poe Sheik, o indisciplinado e em mau momento técnico, de volta no time titular, assim fácil...aaaaaah Tite!

Sinceramente, coerência serve para todos no elenco, menos para o Sheik? Quando o chicao reclamou em 2011, ficou o resto do ano no banco de reservas, pq com o Emerson é diferente? E o Pato, artilheiro do time no ano, melhor media de gols, não merece uma sequencia? Merece ser reserva do Sheik, que vive péssimo momento, técnico e disciplinar? E olha que eu nem comentei sobre akela #$!@% de selinho...

...

Que saudades do Tite de 2012, justo e coerente com TODOS, sem exceção nenhuma, armando um esquema tatico defensivo, porém eficaz (e não essa retranca insuportavel que vemos hoje)...ganhando os jogos com raça e MERECIBILIDADE, que saudades desse time, e desse treinador que tínhamos...volta Tite de 2012!

Responder ao post do Juka

Réplicas desse post

Foto do perfil de Odanil

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 24/08/2013 às 15:34

A solução é simples. Não coloca no banco. Coloca o zizao no banco mas não coloca o Sheik. Até porque quando ele esta no banco a abitraiada dos repórteres ficam atissando para ele falar alguma coisa.

Foto do perfil de Alison

Alison 967 posts

@alisonjoeder em 24/08/2013 às 13:51

é realmente isso que sempre acontece... Eu não entendo mesmo... Todos os outros demoram pra retornar ao time, mas o Sheik volta na mesma hora... Acho que o Tite tem medo do Shiek... Como pode um cara que saiu por indisciplina, dae quarta aumenta sua indisciplina e ainda ganha uma vaga titular? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 9 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por GUSTAVO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 10 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 326 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 11 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 11 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico