Alison Joeder
é realmente isso que sempre acontece... Eu não entendo mesmo... Todos os outros demoram pra retornar ao time, mas o Sheik volta na mesma hora... Acho que o Tite tem medo do Shiek... Como pode um cara que saiu por indisciplina, dae quarta aumenta sua indisciplina e ainda ganha uma vaga titular? !
em Bate-Papo da Torcida > Coerência?
Em citação ao post:
Toda vez que o Sheik sai do time, depois de 1 partida ele já volta.
Vai vê que o Tite tem medo de deixar ele no banco e ele começar a tumultuar.
No jogo contra o Cortiba, ele não estava jogando bem, o Tite tirou ele e ele saiu bravo. Imagina se ele ficar fora do time titular por muito tempo...
No início do ano, o Tite tirou ele, depois de 1 jogo ele já voltou;
Nesse Brasileirão, contra a Ponte, ele começou no banco e no próximo jogo ele já estava de volta ao time titular;
Contra o Luverdense, ele também começou no banco, ele entrou, mesmo jogando mal e sendo expulso, no jogo de amanhã ele retornará ao time titular. O que será que acontece?


