Odanil L
A solução é simples. Não coloca no banco. Coloca o zizao no banco mas não coloca o Sheik. Até porque quando ele esta no banco a abitraiada dos repórteres ficam atissando para ele falar alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Coerência?
Em citação ao post:
Toda vez que o Sheik sai do time, depois de 1 partida ele já volta.
Vai vê que o Tite tem medo de deixar ele no banco e ele começar a tumultuar.
No jogo contra o Cortiba, ele não estava jogando bem, o Tite tirou ele e ele saiu bravo. Imagina se ele ficar fora do time titular por muito tempo...
No início do ano, o Tite tirou ele, depois de 1 jogo ele já voltou;
Nesse Brasileirão, contra a Ponte, ele começou no banco e no próximo jogo ele já estava de volta ao time titular;
Contra o Luverdense, ele também começou no banco, ele entrou, mesmo jogando mal e sendo expulso, no jogo de amanhã ele retornará ao time titular. O que será que acontece?
