Carcris Nune
Irmãos Corinthianos é hora de apoiar o Timão, sabemos que o Tite tem que fazer alguns ajustes nesse time, mas temos que apoiar pois a Libertadores começa agora.
Tenho certeza que o Tite vai acertar esse time para o resto da Libertadores e vamos em busca do Bi-Campeonato e vamos entrar voando como um GAVIÃO no Campeonato Brasileiro.
E tenho certeza que esse time ainda vai dar muitas alegrias a nação Corinthiana.
Vai Corinthians...


