Jefrey
Mano...tem que ser muito anti pra negativas isso...
em Bate-Papo da Torcida > Eu Estava Triste, Não Estou Mais
Em resposta ao tópico:
Galera confesso que fiquei triste e até exaltado com a eliminação precoce do Timão, aí como sempre faço após as derrotas fui para o youtube, depois de ver um vídeo, minha alegria e alento voltaram, resolvi compartilhar com vocês, abaixo o link.
Abraços...

