Ozenildo Oliveira
Galera confesso que fiquei triste e até exaltado com a eliminação precoce do Timão, aí como sempre faço após as derrotas fui para o youtube, depois de ver um vídeo, minha alegria e alento voltaram, resolvi compartilhar com vocês, abaixo o link.
Abraços...





