Adriano Sccp
O time está uma pipoca danada nos mata mata, não ganha de ninguém quando é jogo pra valer, sei que o time não é fraco e nem essa maravilha que falam.
Mais que são amarelão, isso é fato.
Bola pra frente e rumo ao brasileiro, liberta pode esquecer com os cagalhoes de mata a mata
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhaaaa!
Em resposta ao tópico:
Vergonha, é o torcedor que após uma eliminação ninguém mas presta cheguei até ver aqui nesse fórum, alguns falando do Tite como se fosse um asno por ter perdido apenas um jogo, imagino alguns torcedores aqui desse fórum após o rebaixamento com todo amor que demonstram pelo club após uma eliminação ou até mesmo uma derrota.