x

Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só não concordo com o Rodriguinho sendo titular mesmo sem o Giovanni, o Marquinhos pode fazer a função do Giovanni na sua ausência ou mudar de posição jogando no lugar do Romero e este no lugar do Marlone (Romero já jogou pela esquerda e bem!) a depender da necessidade, adversário, contexto de cada jogo...

SUGESTÃO DE TIME TITULAR E ALTERAÇÕES POSSÍVEIS POR POSIÇÃO (PODEM SER UTILIZADOS DE DIVERSAS FORMAS, POSIÇÕES OS JOGADORES DE ACORDO COM SUAS CARACTERÍSTICAS):

FORMAÇÃO 4-1-4-1 (pode mudar a depender do jogo ou do andamento do jogo, do esquema e estratégia tática, etc.):

Cássio (Walter/Matheus Vidotto)

Fagner (Edílson) - Felipe (Yago/Vilson) - Yago (Balbuena) - Guilherme Arana (Uendel)

Bruno Henrique (Willians/Cristian)

Romero (Marquinhos Gabriel/Alan Mineiro) - Elias (Maycon) - Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel/Marlone/Guilherme) - Lucca (Marlone/Luciano)

André (Luciano/Rildo)

PS: Lucca só não jogou bem ontem, mas deve ser sim substituído quando necessário ou não estiver rendendo de acordo com o esquema tático. Yago é a melhor opção depois de Felipe porque Balbuena não é rápido quanto ele (Yago).

Abçs,

Se não mudar o time mesmo dificilmente passaremos das fases de mata-a-mata da Liberta!

SALVE CORINTHIANS!

em Análise dos jogos > Mudanças devem acontecer!

Em resposta ao tópico:

O jogo de hoje explicitou alguns fatos, que pra nós, alguns deles, já eram certeza.

Temos dois bons times, e, por incrível que pareça, algumas peças do 'reserva' são bem melhores do que os titulares.

Mostrarei dois times. Um que eu queria pra quarta agora e um Ideal quando todos estiverem à disposição.

Pra quarta feira contra o Nacional, no Uruguai

Yago por Balbuena: Yago, provavelmente, deverá ficar fora dos jogos do Timão por 1 mês por ter sido 'pego' no antidoping.

Arana por Uendel: O titular, Uendel, não vem jogando tão bem há algum tempo, sua marcação não é nada eficiente. Arana quando entra vai muito bem, joga com raça!

Rodriguinho por Guilherme: Essa mudança é, com certeza, a que mais precisa ser feita. Ficou nítido no segundo tempo a melhora do time com o Rodriguinho armando as jogadas. Guilherme não dá mais!

Marlone por Lucca: Guilherme junto com Lucca foram os piores do jogo! Lucca só andava em campo, não arrancava, não driblava, só tocava de lado. 'Voltava' pra marcar porque o Tite berrava com ele. Tiriça em campo. Marlone voltou comendo a bola, sem contar que ele é muito melhor que o Lucca, sem esforço algum.

Romero por Alan Mineiro: Romero merece ser titular faz, no mínimo, uns 3 jogos! Ele muda a cara do jogo. Dá passes precisos, dribles, raça. Tá jogando muito! Alan, hoje, não foi tão bem, porém é bom jogador. Precisamos dele no elenco.

Time ideal, pra mim, quando todos estiverem à disposição

Giovanni assim que tiver condições, será titular novamente. Fato!

Marlone vai conquistar seu espaço. Mais completo que o Lucca ele é com certeza.

Marquinhos será a última peça à entrar no time, mas vai entrar e não sairá mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, espero que isso aconteça, porém, conhecendo o Tite e sua idealidade, ele vai manter o time que de hoje. Guilherme não vai sair. Lucca não vai sair. O provável que saia é Alan, de resto será o mesmo.

Só quero um Corinthians com cara de Corinthians. Sem medo de nenhum adversário. Jogando pra cima, com bons jogadores, e cada um na sua posição!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 18 segundos por André Guerrero

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 34 segundos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Timão

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Fenich

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 10 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico