Antenor Neto
Não oncordo que o Audax jogou melhor.
O Corinthians desperdiçou várias oportunidades e eles acertaram 2 chutes que levarao 10 anos para repetir.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2(1)x(4)2 Audax - Que sina!
Em citação ao post:
Sem clubismo o Audax mereceu jogou melhor.
Nossos jogadores tem que aprender a bater pênalti e jogar com mais raça vide nosso amigo Lucca que só andou em campo...
