x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2(1)x(4)2 Audax - Que sina!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 20:46
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Que sina, Fiel! Não dá para acreditar!

Quando tudo parece que vai dar certo, vêm os pênaltis e acabam com a nossa alegria.

O Corinthians começou o primeiro tempo exercendo pressão sobre o Audax, mas como futebol é uma caixinha de surpresas, o Timão tomou o gol e isso acabou por desorganizar a equipe que passou a não atuar tão bem.

Ao voltar do intervalo, Tite promoveu duas mudanças: saíam Alan Mineiro e Guilherme e entravam Rodriguinho e Romero, respectivamente.

O Timão então chegou ao empate com André, que estava fazendo uma partida mediana, devido a alguns gols perdidos.

Quando tudo parecida mais tranquilo, o Audax anotou o seu segundo gol e daí pra frente o jogo passou a ficar muito aberto.

Mas, Romero construiu uma jogada do meio do campo até os pés de André, que mandou para o fundo da rede e devolveu as esperanças para Fiel.

Esperanças essas que ficaram nas mãos do goleiro do time adversário, Fagner e Rodriguinho não converteram e a equipe do interior ficou com a vaga.

Agora é levantar a cabeça e focar na Libertadores, que já é na próxima quarta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.401º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 23/04/2016 às 20:50

Sem clubismo o Audax mereceu jogou melhor.

Nossos jogadores tem que aprender a bater pênalti e jogar com mais raça vide nosso amigo Lucca que só andou em campo...

Foto do perfil de Matheus Gava Siqueira

Ranking: 3.296º

Matheus 1.098 posts

@matheus.gava.siqueir em 23/04/2016 às 20:48

Incoerência vem agora, como alguns desse fórum. Se ganha o Tite é o melhor treinador do mundo, se perde nem o roupeiro do clube presta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 24/04/2016 às 08:08

Cara é tão difícil bater no alto? Prefiro que chute pra fora por cima do que ficar consagrando esses goleiros ruins!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 24/04/2016 às 07:55

Acontece que ontem não era o nosso dia. Até disse pra minha esposa se for para as penalidades nos vamos perder, pq nosso retrospecto nos pênaltis não está nada favorável.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 24/04/2016 às 07:29

2012 e repete.

Eliminados pelaa Ponte e foco na Libertaadores.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 24/04/2016 às 07:20

Melhor uma desilusão agora que na Libertadores. Espero um time mais focado e pronto pra definir os confrontos contra os uruguais e com a faca entre os dentes. Estou triste por uma nova eliminação na arena, mas, como disse, dos males o menor.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 24/04/2016 às 04:51

Não se pode mais perder em casa e ser eliminado, isso já esta virando chacota!

Espero que a Libertadores venha esse ano, não por obrigação e sim por ambição mesmo!

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 630º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 24/04/2016 às 04:41

Preocupante demais... Na hora que precisa ganhar, esse elenco vem perdendo.

O Tite errou hoje e muito... As substituições no intervalo msotraram isso. O Adenor é ótimo técnico, mas não é Deus.

E o técnico também precisa entender que o Guilherme não joga naquela posição em que está.

E outra coisa... Não pode dar tanto espaço que nem dava pros caras na hora dos chutes que resultaram em gols.

Por fim, estamos perdendo muitos gols, e isso em uma Libertadores é eliminação certa.

O Corinthians sempre foi um clube que metia medo nos 'mata-matas', hoje, não consegue ganhar uma.

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 24/04/2016 às 01:49

Agora é hora de aprender com os erros e não ficar se lamentando, pois quarta já tem decisão...

Foto do perfil de Rafael Dos Santos

Ranking: 9.746º

Rafael 220 posts

@rafa.stiler em 24/04/2016 às 01:38

O que me deu mais raiva foi o Rodriguinho na hora do gol do empate do Audax, ele parou e não foi em cima do Tchê Tchê pra dar o combate. O cara teve toda calma pra chutar no gol.