Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernanda.campregher em 23/04/2016 às 20:50
Sem clubismo o Audax mereceu jogou melhor.
Nossos jogadores tem que aprender a bater pênalti e jogar com mais raça vide nosso amigo Lucca que só andou em campo...
@matheus.gava.siqueir em 23/04/2016 às 20:48
Incoerência vem agora, como alguns desse fórum. Se ganha o Tite é o melhor treinador do mundo, se perde nem o roupeiro do clube presta.
Publicidade
Últimas respostas
@italo.zucareli em 24/04/2016 às 08:08
Cara é tão difícil bater no alto? Prefiro que chute pra fora por cima do que ficar consagrando esses goleiros ruins!
@alexbahu em 24/04/2016 às 07:55
Acontece que ontem não era o nosso dia. Até disse pra minha esposa se for para as penalidades nos vamos perder, pq nosso retrospecto nos pênaltis não está nada favorável.
@antenor em 24/04/2016 às 07:29
2012 e repete.
Eliminados pelaa Ponte e foco na Libertaadores.
@bruno.lelis1 em 24/04/2016 às 07:20
Melhor uma desilusão agora que na Libertadores. Espero um time mais focado e pronto pra definir os confrontos contra os uruguais e com a faca entre os dentes. Estou triste por uma nova eliminação na arena, mas, como disse, dos males o menor.
Publicidade
@rafilskisccp em 24/04/2016 às 04:51
Não se pode mais perder em casa e ser eliminado, isso já esta virando chacota!
Espero que a Libertadores venha esse ano, não por obrigação e sim por ambição mesmo!
@vlad.rlg em 24/04/2016 às 04:41
Preocupante demais... Na hora que precisa ganhar, esse elenco vem perdendo.
O Tite errou hoje e muito... As substituições no intervalo msotraram isso. O Adenor é ótimo técnico, mas não é Deus.
E o técnico também precisa entender que o Guilherme não joga naquela posição em que está.
E outra coisa... Não pode dar tanto espaço que nem dava pros caras na hora dos chutes que resultaram em gols.
Por fim, estamos perdendo muitos gols, e isso em uma Libertadores é eliminação certa.
O Corinthians sempre foi um clube que metia medo nos 'mata-matas', hoje, não consegue ganhar uma.
@michel.fenty em 24/04/2016 às 01:49
Agora é hora de aprender com os erros e não ficar se lamentando, pois quarta já tem decisão...
@rafa.stiler em 24/04/2016 às 01:38
O que me deu mais raiva foi o Rodriguinho na hora do gol do empate do Audax, ele parou e não foi em cima do Tchê Tchê pra dar o combate. O cara teve toda calma pra chutar no gol.