Fabio Chagas
O time treme ao ouvir a palavra pênaltis... E o Tite vomita na escalação
Isso vem desde o ano passado em jogos decisivos.guarani, pran7os...hj audax
Sacanagem tá difícil tanta humilhação
em Bate-Papo da Torcida > Maldição dos pênaltis
Em resposta ao tópico:
Se caso o Timão dispute a vaga nos pênaltis na liberta, há na boa, eu desligo a TV e vou dormir.. Takiparilll