Marlon Monteiro
Mais uma previsão... Esse ano Palmeiras não ganha o mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou vidente...mas! Kkkk
Mais uma previsão... Esse ano Palmeiras não ganha o mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou vidente...mas! Kkkk
@esdras.satiro em 21/04/2016 às 16:37
Eu acho que nem nos próximos 20 anos.
Kkkkkkkk
@jair.henriques em 21/04/2016 às 16:34
Bota mais vinte anos nessa previsão aí, fera.
@jeferson.felipe1 em 21/04/2016 às 15:40
Aposto que se você acertar essa, o São Paulo não ganha o paulista esse ano
Última resposta há 0 segundos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 9 segundos por Rafael Guarda
32respostas
Última resposta há 20 segundos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Última resposta há 30 segundos por Roberto Dias
44respostas
Última resposta há 32 segundos por NERY
50respostas
Última resposta há 35 segundos por Valdomiro Mantovani
16respostas
Última resposta há 46 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 50 segundos por Andrey
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Alberto Pessatti Primo
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias
40respostas