Francisco Sousa
Certíssimo meu irmão. O time tá acomodado, mas muito acomodado. O Tite prefere ficar na retranca em todo jogo e não tem quem faça ele mudar o esquema. E mais, o que foi aquilo com o Fluminense meu? Pq o jogo contra o Luverdense não consegui assitir pq aqui onde moro não passou.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pato
Em citação ao post:
O problema do Corinthians hoje são dois: comodismo e o esquema.
O comodismo pq ganhou 'tudo' e o esquema não funciona sem um volante de alta qualidade. Ou muda o esquema ou contrata um volante ou manda o treinador embora.
