Rafael Sccp
Esse emblema mexido, todo vermelho não dá.
Mexer no emblema é um sacrilégio, espero que nunca façam isso, o nosso emblema é sagrado, tolero uniforme laranja, azul, roxo, amarelo e grená, mas o emblema é intocável
em Bate-Papo da Torcida > Camisa III personalizada
Em citação ao post:
Pois é, usei o vermelho por estar presente no nosso escudo... E fiz o brasão meio inspirado em alguns europeus que usam só o contorno dele de uma cor só no uniforme 3. Sabia que haveria uma certa descriminação por se assemelhar com a camisa do nosso rival carioca kkkk mas resolvi me arriscar msm assim. Vlw por responder aqui!

