Rafael Sccp
Camisa com as cores preta, branca e vermelha lembram SPFW e Flamengo, vermelho no escudo ok, mas no resto da camisa não
em Bate-Papo da Torcida > Camisa III personalizada
Em citação ao post:
Desculpa, não agradou. Mas você trabalhou um ponto que eu acho que devia ser melhor explorado: o vermelho. Por que nunca usamos detalhes vermelhos em camisas, nem que seja num terceiro uniforme? Nosso brasão tem o vermelho, que inclusive possui até uma simbologia. Acho que poderiam trabalhar nesse aspecto, mas como a sra. Nike faz uniformes em 'atacado' - mesmo modelo para vários clubes - acho difícil conseguirmos algo mais específico. No mais, continue tentando faz algum modelo de uniforme, é normal cometermos erros! Abraço
