Eduardo Chinaydewr
Eu iria fazer um poste dizendo isso cara o Elias e o Fagner estão em um relacionamento sério?
em Bate-Papo da Torcida > Entrosamento
Em resposta ao tópico:
O que eu to gostando no Timão é o entrosamento entre Fagner e Elias, toques rápidos infiltrações, na boa vai dar muito trabalho na liberta! To gostando de ver!