William Fickerlscherer
Se não é a Parmalat e agora esse Presidente maluco, Palmeiras estaria na mesma situação da Portuguesa!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Mundial!
Em citação ao post:
Quando o Paulo Nobre cobrar a dívida, série B na certa.
O Palmeiras é gigante, segundo a FOX.
É para rir?
