Letícia Verão
Disse tudo!
Como sempre o Corinthians entrou de salto alto, esses timinhos de interior treinaram muitoooo para esse jogo, e o Tite vem e fala que não fez uma boa preparação, ganhar milhoesss de reais para não fazer uma boa preparação..que vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Gente foi roubado
Em citação ao post:
Concordo Letícia foi roubado, assim como também roubaram do Corinthians a vontade de vencer, a raça, o orgulho de vestir essa camisa, foi roubada a vergonha na cara, a humildade, a essência de ser e viver Corinthians!