Lhp Jose
Ninguém faz mais nada que o Tite pede em campo o comando se for hoje não tínhamos um zagueiro no banco advinha pq e sim o maior zagueiro do Timão dos últimos tempo foi mandado embora e pq ainda e por causa de 2011 ou vocês acham que ele esquece ele e vingativo só não mandou antes pq não tinha outro pra colocar seguindo essa linha já era para o boiola das arabias vulgo Sheik e só alguém por um milagre começar a jogar bem no ataque do faz me rir que o Sheik não joga mais









