David Bastianini
Não e o Corinthians que não tinha estádio...a verdade e que nunca existiu 'um' estádio capaz p o Corinthians...se e qvcs me entendem..
em Estádio do Corinthians > Arena fantástica!
Em resposta ao tópico:
Dia 20 vou comprovar isso pessoalmente. Vou comemorar meu aniversário lá na Arena. Estou achando que vai ser o melhor presente da minha vida até o momento.