Oilson Reis
Parabéns para nozes!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians / Novo Visual / Gramado!
Em citação ao post:
Parabéns! Grande presente para ti. Espero que seja com vitória. Será meu aniversário também. Não conheço a arena ainda, mas estaremos todos juntos numa só torcida pelo Timão!
