Murilo Silva
Parabéns! Grande presente para ti. Espero que seja com vitória. Será meu aniversário também. Não conheço a arena ainda, mas estaremos todos juntos numa só torcida pelo Timão!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians / Novo Visual / Gramado!
Em citação ao post:
Vou conhecer a Arena no dia 20/04 - Timão X Cobresal - será no dia do meu aniversário... Vai ser inesquecível.

