Francisco Silva
Galera, toda hora que algum clube sonda um garoto da base é aquela loucura para não vender, então vamos analisar os fatos o Timão com toda estrutura que tem a base ainda sim vive gastanto milhões para trazer jogadores caros então vai a pergunta será que nos torcedores teríamos paciência de esperar aí uns 2,3 anos sem título para o Timão montar um elenco com a base é parar de gastar dinheiro com esses caras olha aí galera quanta molecada não tem chance no profissional não é possível que não tenha um armador e um atacante na base nos pensar nisso